MUNICÍPIO DE CEREJEIRAS

Prefeitura

Licitações

Dispensa de Licitação 66/2019


Modalidade: Dispensa de Licitação
Número: 66
Ano: 2019
Nº Processo Administrativo: 1103
Fonte de recurso:
Elemento despesa:
Impugnações: NÃO

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL
Valor estimado: 12.000,00
Data de abertura: 13/05/2019
Hora de abertura:
Local (endereço): Prefeitura Municipal de Cerejeiras na sala da CPL, sito à Av. das Nações, 1919 - Centro
Pregoeiro/Técnico: Addo Jose Prado Silva
Situação: CONCLUIDO
Recursos: NÃO
Objeto:

Contratação de empresa especializada para fazer a realização de estudo de solo para a construção da primeira etapa da nova sede da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, conforme Termo de Referencia em Anexo.


Empresa(s) Vencedora(s):

FALCAO CONTROLE TECNOLOGICO DE SOLOS, ASFALTO E CONCRETO EIRELI



Anexos

Nome do arquivo
Dispensa de Licitação 66/2019 Ver
Homologação de Dispensa 66/2019 Ver