Acessos: 4963

Descrição Ouvidoria Geral
Tipo Ouvidoria
Atribuições/Competências . São atribuições do Assessor da Ouvidoria Municipal: I – Organizar o serviço de atendimento da Ouvidoria de acordo com as diretrizes da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Cerejeiras; II – Receber e ouvir reclamações, denúncias, críticas, sugestões e elogios; III – Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento; IV – Analisar e propor soluções para melhoria contínua; V – Orientar sobre os direitos e deveres do usuário; VI – Encaminhar solicitações, reclamações e sugestões à secretaria responsável; VII – Manter o Ouvidor informado de assuntos relativos a reclamações, denúncias, críticas, sugestões e elogios; VIII – Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios, preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho; IX – Executar outras tarefas correlatas.
Endereço Rua Florianópolis nº 503
Horário de Atendimento 07:00 as 13:00
Telefone(s) (69)992371697
E-mail [email protected]
Site https://cerejeiras.ro.gov.br/
Responsável Gisely Cristina da Silva
Cargo
Ato/Nomeação
Formação
Experiência
Composição