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Dados Obtidos em: 18/02/2025 08:54:18

Descrição Kamila da Silva Xavier
Tipo Assessor de Diretoria do Legislativo
Atribuições/Competências Art. 24. Compete ao Assessor da Diretoria Legislativa: I – Participar das Sessões Legislativas, tais como: Ordinárias, Extraordinárias, Solenes, Reuniões das Comissões e outras que necessitarem e forem convocadas pelo Presidente, para registros de Atas;II – Assessorar a Direção Legislativa na elaboração do planejamento e na organização do Departamento, para melhor gerir o atendimento aos vereadores nas atividades legislativas; III – Auxiliar a Direção Legislativa no preparo da pauta dos assuntos a serem tratados nas reuniões legislativas; IV – Assessorar na organização e elaboração das atas, no prepara para as reuniões e sessões; V – Coletar assinaturas dos Vereadores nas listas de presenças das reuniões; VI – Providenciar os pronunciamentos dos vereadores, quando solicitada alguma pesquisa; VII – Auxiliar o Departamento Legislativo e a Mesa Diretora na condução de cerimonial; LEI MUNICIPAL N° 3.209/2022 -Subseção II
Endereço Avenida Brasil N°2570 Barrio: Jardim São Paulo.
Horário de Atendimento Segunda a Sexta - 07:00 ás 13:00
Telefone(s) (69)3342-2633
E-mail [email protected]
Site https://www.cerejeiras.ro.leg.br/
Responsável Assessor da Diretoria Legislativa
Cargo COMISSIONADO
Ato/Nomeação PORTARIA Nº 0/25-CMC.
Formação Art. 22. A Assessoria da Diretoria Legislativa será prestada por Assessor da Diretoria Legislativa, dentre nomes indicados e eleitos pelos vereadores, que mediante votação secreta serão encaminhados para o Presidente nomear, sendo exigidos para nomeação, além dos requisitos já exigidos nos arts. 35 e 36, os seguintes: (Redação alterada pela Emenda Modificativa n° 003, aprovada pelo Plenário, em 06 de junho de 2022).
Experiência
Composição